Jennifer Dias

 - Jennifer Dias
Jennifer Dias

  • Artista: Jennifer Dias
  • Categoria: Sem categoria
  • Downloads: 740

Biografia de Jennifer Dias

 

Nascida na primavera de 1985, em França, Jennifer Dias sempre foi totalmente impregnada pelas influências musicais de suas raízes, Cabo Verde.
Abanada pelos ritmos Soul e Funk dos vinis de seu pai, ela desenvolve desde muito cedo uma paixão pela música sob todas suas formas. Com oito anos de idade ela toma cursos de dança e, seis anos depois,  ela começa suas primeiras aulas de canto. A combinação desses dois aspectos do mundo musical lhe encanta e isso podemos ver e sentír  em seu trabalho.
Em 2003, ela se inscreve em uma companhia musical parisiense
como dançarina e cantora de Jazz. Nos cinco anos seguintes,  suas representações espalham -se pelos continentes. Ao mesmo tempo, ela participa de várias compilações que lhe permitem fazer um circuito no Cabo Verde.
O apoio permanente de seus amigos e de seus familiares lhe permete se dedicar totalmente a seu trabalho. Nenhum deles imagina que apenas  o talento é suficiente para se destacar. O trabalho também é fundamental para o sucesso.
Quanto a Jennifer, ela pensa que o talento deve obrigatoriamente ser acompanhado de paixão e de perseverança para chegar ao topo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *