Anna joyce

 - Anna joyce
Anna joyce

  • Artista: Anna joyce
  • Categoria:
  • Downloads: 21289

Biografia de Anna joyce

Anna Joyce é o nome artístico de Ana Joyce Veloso de Castro, nascida aos 29 de Maio de 1987, em Luanda, Angola.

É a mais nova de 6 irmãos filhos de Eduardo de Castro José Agostinho e de Maria Amélia Veloso de Castro.

Ainda na infância, começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos. Foi por influência da sua irmã Tânia que começou a compor músicas infantis aos 10 anos.

Já na adolescência, começou a fazer coros musicais para amigos, e começou a compor e a gravar as suas primeiras músicas pela Killa Records, projecto que acabou por nunca ser lançado.

Anos mais tarde num encontro com o cantor e produtor Johnny Ramos, Anna Joyce decide viajar para a Holanda para gravar a música “Não Vales Nada” pertencente ao cd de estreia do Dj Kapiro. Promoveu a música pelas províncias como convidada da tournée de Johnny Ramos e também em espectáculos e programas de televisão como artista convidada pela Da Banda.

Quando tudo parecia correr bem, em Março de 2011, Anna Joyce foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Foi operada com sucesso na Inglaterra e com ajuda da família e amigos recuperou totalmente, mas este facto fez com que se afastasse da música durante todo tempo de recuperação, mais de 1 ano.

No final de 2012, Anna Joyce fez parte de uma colectânea musical da Milionário Records, com a música “Se Olhasses Para Mim“, o que lhe deveu a suaprimeira nomeação no Top Rádio Luanda como “Melhor Voz Revelação”.

Embora não tenha ganho, esta era a confirmação de que estava no caminho certo e decidiu procurar um agente e foi quando surgiu Camilo Travassos, também agente de Anselmo Ralph.

Era um sonho da Joyce fazer um dueto com o Anselmo Ralph, e qual foi o espanto quando não só Camilo seria seu agente, como também faria parte da Bom Som e teria como padrinho Anselmo Ralph, um dos maiores cantores/ compositores de Angola.

Em Maio de 2013, Anna e Anselmo viajam para Suíça, onde gravaram 4 músicas que fariam parte do single de Anna Joyce, pelas mãos do também produtor musical de Anselmo Ralph, Nelson Klasszik.

A música de promoção em questão, intitula-se “Curtição (Resposta)“, como o próprio nome sugere, é a resposta a música Curtição que fez parte do álbum do Team de Sonho. Esta música foi escrita por Anselmo Ralph e interpretada pela Anna Joyce.

Em Fevereiro de 2014, Anna Joyce lança do single intitulado “Diário de Mulher”.

Os comentários estão fechados.