Telma Lee

 - Telma Lee
Telma Lee

  • Artista: Telma Lee
  • Categoria:
  • Downloads: 248

Biografia de Telma Lee

Telma Manuel, mais conhecida como Telma Lee nasceu aos 10 de Maio de 1993.

Iniciou a sua carreira artística na Paroquia de Nossa Senhora do Carmo aos 8 anos de idade, nas tardes recreativa como dançarina.
Pertenceu ao Grupo IAM (Infância e Adolescência Missionaria) onde começou a sua carreira musical no coral deste mesmo grupo.

Em 2007 venceu o 1º Concurso Escolar Cante com a Blue, cantando a música “Desliga”, de Yola Semedo, na Escola Ngola Nzinga, e como prémio participou do Road Show Blue, em digressão com Anselmo Ralph por mais de 10 províncias.

Técnica Média de Engenharia de Electricidade (IMIL), estudante de Gestão Comercial e Marketing, na Universidade Metodista de Angola.

Participou do Mega Concurso Angola Encanta, onde ficou em 3º lugar. Depois disso, Telma recebeu a noticia de que seria
membro de Produtora Bls. Mas as coisas não deram certo. Assinou o seu novo rumo com a Wonderboyz, onde algumas músicas foram cozinhadas.

Em Fevereiro de 2014, lança o primeiro hit, a música “Meu Vício

Em 2015, lança mais um single intitulado “Eu Te Magoei”.

Em 2016, lança a música “Toca em Mim

A Telma Lee também autora das músicas “Por Ti Não Sinto Nada”, “Toca Em Mim”, “Tatuagem”, “Sou Diferente (com Mika Mendes)”, “Arrependimento”, “Acaba de Me Matar”, “Decisão (com Dji Tafinha)” e “Saudades (com Neide Sofia & C4 Pedro)” Só Mais Uma Vez com cage one

 

musicas de Telma Lee

Os comentários estão fechados.