Josslyn

 - Josslyn
Josslyn

  • Artista: Josslyn
  • Categoria: Sem categoria
  • Downloads: 5444

Biografia de Josslyn

Joceline Medina é natural da ilha de Santo Antão, nascida a 18 de Dezembro de 1990, saltou para a ribalta com a sua participação na quarta edição do programa televisivo Ídolos, em Portugal. Após o programa, a jovem cantora deu seguimento à sua carreira artística tendo passado por vários palcos e feito colaborações com vários artistas cabo verdianos e não só. Em 2015 tornou-se a mais nova artista da Broda Music, a editora com a qual trabalho na gravação do seu primeiro single intitludado Maravilhosa, que contou com a participação especial do cantor Djodje.

Participou em concursos de talentos locais,sempre com ótimos resultados, e chegou mesmo a representar o seu país num festival Pan-africano na Argélia, mas foi por volta de 2010 que mais se fez notar quando brilhou na edição portuguesa do concurso Ídolos.
Nestes últimos anos experimentou com cadências entre a Kizomba, o R&B e o afro-house,dancehall, demonstrando ser uma intérprete versátil com uma invulgar noção de ritmo e melodia, capaz de tornar sua qualquer cadência a que empreste a voz. A experiência adquirida nesta década abriu-lhe as portas nas editoras conceituadas como Broda music,ekarga music,redmojo,nesse hub criativo colaborou em músicas de estrelas como Djodje, Yasmine ,mika mendes,dynamo,ricky boy,to semedo, Pete da Zouk etc. Agora prepara-se para explorar mais a sua versatilidade e ritmo e continuar a levar a sua musica e boa energia aos 4 cantos do mundo. stay tuned xoxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *