baixar musica de cef 2019 mp3 download

cef - cef 2019
baixar musica de cef 2019 mp3 download
cef
cef 2019

  • Author: cef(feat. madoda music)
  • Titulo: cef 2019
  • Categoria: Sem categoria
  • Ano: 2020

cef 2019 Music List

biografia de cef

Carlos Fernando Tange, popularmente conhecido pelo seu nome artístico CEF TANZY, Músico de mãos cheia, compositor dos HITS Dica dos papoites, É só cuiar feat Ary, Cartel do amor, Ta me treinar, Te ligo toda hora, Aliança no dedo e outros”, nasceu a 30 de Junho de 1986 em Angola.

Cef é um dos melhores artistas no mundo da musica na actualidade na lusofonia.

Começou a cantar com 10 anos no grupo coral da igreja Boa Nova e por influência dos seus irmãos mais velhos Tony Laf e Jack Kanga passou a ouvir a musica norte americana nomeadamente os Boyz II Man, k-c & Jojo, Joe Thomas, R.kelly,Stive Wonder, e em Angola ouvia Tony Laf, Jack kanga, Eduardo Paim, Paulo Flores, André Mingas Filipe Mukenga,N’sexy love,NB Génios isso nos anos 90.

Anos depois sentiu a necessidade de aprender tocar um instrumento musical e foi aprendendo a tocar guitarra com o seu irmão Tony Laf que ja tocava.

Em 2003 participou no concurso de imitação estrelas ao palco tendo chegado no final mais sem ganhar o premio de vencedor, mais sim, ganhou uma grande experiência.

Cef Começou a compor as suas próprias músicas e das muitas que tinha escrito, resolveu lançar a sua primeira musica que tem como titulo Pintor de Rua, que foi bem recebido pelos seus fãs. Depois desta música nunca parou de lançar suas músicas que fazem  muito sucesso.

Cef Já ganhou vários prémios como a de (voz masculina revelação ano 2012 do Top Radio Luanda e Angola Music Awards), factor motivador para continuar a trabalhar arduamente e fazer o seu melhor.Lançou Botão de rosa em 2013 e Cartel DˊAmor em 2017 com participação de muitos cantores Angolanos.

Venceu os prémios de Melhor intérprete Masculino e Melhor Álbum do ano na 21a edição dos prémios Moda Luanda nos finais de Marco de 2018.

Lançou Botão de rosa em 2013 e Cartel DˊAmor em 2017 com participação de muitos cantores Angolanos.

Os comentários estão fechados.