Gaia Beat

 - Gaia Beat
Gaia Beat

  • Artista: Gaia Beat
  • Categoria: Sem categoria
  • Downloads: 14

Biografia de Gaia Beat

GAIA BEAT

COMEÇOU A PRODUZIR DESDE OS  8 ANOS DE IDADE, E PASSOU A PRODUZIR COM MAIS INTENCIDADE A PARTIR DOS 14 A 15 ANOS.

O  IRMÃO MAIS VELHO (NZOLAMESSO) ERA PRODUTOR E CANTOR DE UM GRUPO QUE SE CHAMAVA (TERRIVEIS MCS).
QUANDO  ERA MAIS PEQUENO SEMPRE FICAVA APRECIAR COMO ELE FAZIA OS BEATZ EM  CASA
A PARTIR DAÍ COMEÇOU A SURGIR O INTERESSE DE SE TORNAR UM GRANDE PRODUTOR COMO ELE
O TEMPO FOI PASSANDO E O  IRMÃO DEIXOU DE PRODUZIR POR RAZÕES PESSOAIS E ELE DEU CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO.
COMEÇOU A PRODUZIR E A CANTAR KUDURO COM UM OUTRO IRMÃO DELE QUE SE CHAMA ARILTON SAMUEL COM O NOME ARTÍSTICO DE (BIGUISTA) E ALGUNS OUTROS AMIGOS, FOI DAÍ QUE FORMARAO O GRUPO DE MUSICA OS CAMONES.
PRIMEIRA MUSICA TEM O TITULO DE IMAGRESSE, DEPOIS VEM A SEGUNDA MUSICA NA QUAL NÃO PARTICIPOU QUE TEM O TITULO DE PAUSA JÁ  E FIZERAO A 30.
A PARTIR DAÍ DEIXOU DE CANTAR E PASSOU A SER O PRODUTOR DO GRUPO (OS CAMONES)

2006
COMEÇOU A FREQUENTAR A CASA DE 1 PRIMO MEU QUE TAMBÉM ERA PRODUTOR E CANTOR, FICÁVAO HORAS E HORAS A IMITAR BEATZ DE OUTROS PRODUTORES FAMOSOS COMO DR. DRE, EMINEM, TIMBALAND E MAIS ALGUNS, E DAÍ SURGIU O INTERESSE DE PRODUZIR OUTROS ESTILOS COMO RAP, R&B.
E DAÍ PRODUZIU O SEU PRIMEIRO BEAT DE RAP E OFERECEU A UM VIZINHO DELE JOCA MC EX MEMBRO DO GRUPO TERRIVEIS MC GRUPO QUE NA QUAL O IRMÃO FAZIA PARTE.

DEPOIS NESTE MESMO TEMPO CONHECEU O PRODUTOR DE NOME NO MERCADO QUE SE CHAMA TUCHO E QUE ABRIU O UM ESTUDIO NO BAIRRO ALVALADE (BAIRRO ONDE ELE MORA  ATÉ HJ), E TUCHO PRA ELE PASSOU A SER O SEU PRODUTOR FAVORITO E AO MESMO TEMPO UM MURO QUE NA QUAL ELE TINHA QUE ULTRAPASSAR.
AO LONGO DO TEMPO COMEÇOU A EVOLUIR,  E A SE TORNAR MAIS PROFISSIONAL, FOI DAÍ QUE VÍU QUE SER PRODUTOR MUSICAL PROFISSIONAL É O SEU SONHO E ATÉ HOJE  LUTOA PARA ALCANÇAR ESTE SONHO.
EM 2012 LANCOU A SUA PRIMEIRA COLECTÂNEA QUE TEM O TITULO DE GAIA BEAT VOL.1 O COMEÇO! E FOI DAÍ QUE COMEÇOU A FICAR CONHECIDO EM ANGOLA E NO ESTRANGEIRO.

musicas de Gaia Beat

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *