baixar musica de Landrick – Já Quero 2 ft. Anna Joyce

Landrick - Já Quero 2 background
baixar musica de Landrick – Já Quero 2 ft. Anna Joyce
Landrick
Já Quero 2

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Landrick(feat. Anna joyce)
  • Titulo: Já Quero 2
  • Categoria:
  • Ano: 2021
Landrick - Já Quero 2 Download mp3

biografia de Landrick

Lando Ndombele conhecido no ramo artístico como Landrick é um cantor angolano, nascido em Luanda, no município do Cazenga, bairro da Mabor, aos 11 de Novembro de 1989.

Filho de mãe comerciante e pai professor e fotografo. Landrick é o primogénito de 4 irmãos.

Fez os seus estudos primários na Escola 16 de Junho, no município do Cazenga e Margarita no municipio do Sambizanga, o ensino médio fê-lo no Instituto Médio Industrial de Luanda-IMIL.

Aos 13 anos de idade, por influência dos tios e primos, ganha o gosto pela música.

Em 2007, inicia as aulas de canto e solfejo na Igreja Adventista do 7º dia.

Em 2008, participa no concurso de vocalistas de ingresso à Banda musical do IMIL. Aprovado torna-se uma das principais vozes da Banda e, no seio dos colegas e parceiros de grupo aprende a tocar violão.

Nos finais de 2010, Landrick desloca-se para República da Namíbia com objectivo de dar continuidade a formação académica.

Ao longo do ano 2013, mãe de Landrick adoece e perde a vida no dia 14 de Fevereiro de 2014. Sem a sua musa orientadora e com dificuldades para continuar a sustentar-se e a custear a formação, dedica-se a fundo à música.

Em solo namibiano conhece, Wayne Fava, que ajudo-o a prosseguir na carreira artística tornando-se seu agente, e paralelamente com o produtor e percussionista Jester Joker grava as músicas “Passaporte Para o Teu Coração“, “Me Agarra Só No Uhm“.

Em 2014, a música “Me Agarra Só No Uhm” se transfigura no cartaz e passaporte para os grandes palcos e discotecas do cenário musical. O sucesso da música leva-o a fazer apresentações em Portugal, Suíça e África do Sul. “Me Agarra Só No Uhm” tem na letra e música a sensibilidade e criatividade de Landrick, e conta com a programação e de Jester Jocker, Double J.

Tempos depois, por intermédio do amigo e produtor de eventos Edmar Avelino conhece o produtor musical Nellson Klazzsik e o artista Anselmo Ralph, que rapidamente acreditam no seu talento e, em 2015, Landrick assina o contrato de produção e edição do seu primeiro maxi single “Mr. Confuso” e álbum de originais, com a produtora Bom Som e a edição e distribuição com a Spazio Melody-SM ambas ligadas a Anselmo Ralph.

Do maxi single “Mr. Confuso”, constam os temas “Há Mulheres e Mulheres”, “Fila Da Goda” e “Mr. Confuso”, e outros sucessos como Pão Com Chá, Te Quero Te Quero, Me Agarra Só No Uhm, Me Agarra Só No Uhm (Remix)

ídeo “Há Mulheres e Mulheres” foi lançado oficialmente dia 8 de Março de 2015, por ocasião ao dia internacional de homenagem a Mulher.

A sua qualidade vocal e timbre singular tem recebido o reconhecimento de outros artistas, com convites para duetos, da lista de parcerias negrita-se estrelas como Nelson Freitas, Anselmo Ralph, NGA, Zona 5, Loony Jonhson, Dream Boyz e Ary.

Em 2015 é nomeado aos prémios Moda Luanda categoria melhor colaboração, e sagra-se vencedor. Nesse mesmo ano recebe o troféu Moda Luanda 2015, na categoria de Melhor Colaboração

 

biografia de Anna joyce

Anna Joyce é o nome artístico de Ana Joyce Veloso de Castro, nascida aos 29 de Maio de 1987, em Luanda, Angola.

É a mais nova de 6 irmãos filhos de Eduardo de Castro José Agostinho e de Maria Amélia Veloso de Castro.

Ainda na infância, começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos. Foi por influência da sua irmã Tânia que começou a compor músicas infantis aos 10 anos.

Já na adolescência, começou a fazer coros musicais para amigos, e começou a compor e a gravar as suas primeiras músicas pela Killa Records, projecto que acabou por nunca ser lançado.

Anos mais tarde num encontro com o cantor e produtor Johnny Ramos, Anna Joyce decide viajar para a Holanda para gravar a música “Não Vales Nada” pertencente ao cd de estreia do Dj Kapiro. Promoveu a música pelas províncias como convidada da tournée de Johnny Ramos e também em espectáculos e programas de televisão como artista convidada pela Da Banda.

Quando tudo parecia correr bem, em Março de 2011, Anna Joyce foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Foi operada com sucesso na Inglaterra e com ajuda da família e amigos recuperou totalmente, mas este facto fez com que se afastasse da música durante todo tempo de recuperação, mais de 1 ano.

No final de 2012, Anna Joyce fez parte de uma colectânea musical da Milionário Records, com a música “Se Olhasses Para Mim“, o que lhe deveu a suaprimeira nomeação no Top Rádio Luanda como “Melhor Voz Revelação”.

Embora não tenha ganho, esta era a confirmação de que estava no caminho certo e decidiu procurar um agente e foi quando surgiu Camilo Travassos, também agente de Anselmo Ralph.

Era um sonho da Joyce fazer um dueto com o Anselmo Ralph, e qual foi o espanto quando não só Camilo seria seu agente, como também faria parte da Bom Som e teria como padrinho Anselmo Ralph, um dos maiores cantores/ compositores de Angola.

Em Maio de 2013, Anna e Anselmo viajam para Suíça, onde gravaram 4 músicas que fariam parte do single de Anna Joyce, pelas mãos do também produtor musical de Anselmo Ralph, Nelson Klasszik.

A música de promoção em questão, intitula-se “Curtição (Resposta)“, como o próprio nome sugere, é a resposta a música Curtição que fez parte do álbum do Team de Sonho. Esta música foi escrita por Anselmo Ralph e interpretada pela Anna Joyce.

Em Fevereiro de 2014, Anna Joyce lança do single intitulado “Diário de Mulher”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *