baixar Pérola – Não Custa Nada download mp3

Perola - Não Custa Nada background
baixar Pérola – Não Custa Nada download mp3
Perola
Não Custa Nada
9570 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Perola
  • Titulo: Não Custa Nada
  • Categoria:
  • Ano: 2024
Perola - Não Custa Nada Download mp3

biografia de Perola

Jandira Sassingui Neto (Huambo, 28 de abril de 1983), mais conhecida como Pérola é uma cantora e compositora angolana.

Nascida na província do Huambo, Pérola é filha de mãe médica e pai advogado e músico (Manuel Sassingui, já falecido, fez parte de um grupo musical, Estrelas do Sul).

Começou a cantar com 8 anos e fazendo assim apresentações de canto e dança para os seus vizinhos e pessoas próximas, como forma de passatempo.

Com nove anos, com a mãe e os três irmãos, teve de mudar-se do Huambo para Luanda por causa da Guerra Civil Angolana. Quatro anos depois foram para Windhoek, capital da Namíbia. Neste tempo continuou os seus estudos e não deixou de parte a música, tendo feito parte de um grupo de música e dança no colégio que então se chamou ´Earth Girls´, tendo actuado na sua instituição várias vezes.

Ainda na Namibia, fez parte de um concurso de descoberta de talentos que foi organizado pela Igreja Católica, tendo vencido como: melhor dueto e melhor performance feminina da noite.

Estudou Direito na Universidade de Pretória, na África do Sul. Aqui teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca Cola Pop Stars. Acabaria por ser desclassificada por não ser sul-africana. Tem três filhos com Sérgio Neto, director executivo da Semba Comunicação.A valentine, sua primeira filha, nasceu no dia 17 de Outubro de 2012 (no hospital de Lisboa) e Kenzo Zaniel.

Em 2022, foi considerada a cantora nacional com mais seguidores nas redes sociais

 

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A9rola_(cantora)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *