Matias Damasio – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat Claudia Leitte)

Matias Damásio - Matias Damasio  – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat  Claudia Leitte) background
Matias Damasio  – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat  Claudia Leitte)
Matias Damásio
Matias Damasio – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat Claudia Leitte)
67 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Matias Damásio
  • Titulo: Matias Damasio – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat Claudia Leitte)
  • Categoria:
  • Ano: 2020
Matias Damásio - Matias Damasio – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat Claudia Leitte) Download mp3

biografia de Matias Damásio

Matias Damásio (Benguela (Angola), 9 de maio de 1982) é um músico angolano que compõe e executa música popular e romântica.

Tendo nascido em Benguela  Matias Damásio parte para Luanda à procura de melhores condições de vida.

Começou a carreira em 2000, cantando em festivais religiosos, participando pela primeira vez num concurso de televisão, Estrelas no Palco. Nesse concurso, ficou entre os doze finalistas. Posteriormente participou juntamente com a banda Maravilha e João Alexandre no concurso Domingão Coca-Cola, conseguindo o segundo lugar.

Em 2003, Matias Damásio venceu a gala À Sexta-feira, da Televisão Pública de Angola interpretando o tema “Mãe querida“. Venceu também o Festival da Canção de Luanda e o Festival de Música Popular Angolana (Variante).

Em Outubro de 2007, venceu com o tema “Porquê” a décima sétima edição do “top dos mais queridos”, promovida pela Rádio Nacional de Angola.

Em Fevereiro de 2016 venceu o Top Rádio Luanda 2015, organizado na baía de Luanda.

Em 2016, Matias conseguiu um enorme êxito em Portugal com o tema “Loucos”, uma colaboração com o vocalista da banda portuguesa HMB, Héber Marques. “Loucos” chegou ao nº 3 do top português de singles e alcançou a vice-liderança do top português de faixas em formato de download No início de maio de 2017, o videoclip do tema já acumulava 26 milhões de visualizações no YouTube.

Em Janeiro de 2017 venceu, juntamente com a cantora angolana Ariovalda Eulália Gabriel (Ary), a décima oitava edição do top Rádio Luanda, no complexo do Clube dos Caçadores.

Matias Damásio estreou-se em concerto em Portugal, em Moura (Baixo Alentejo) a 11 de Março de 2017. Actuou na edição de 2017 do festival MEO Sudoeste, a 2 de Agosto.

Matias Damasio actuou no Coliseu dos Recreios no fim de Abril de 2017 e no Coliseu do Porto a 20 de maio do mesmo ano.

Matias Damasio acaba de publicar seu novo album “Augusta” com muitas musicas estao a fazer sucesso no mercado como temas como: teu olhar, voltei com ela, Alma gemea, Nada mudou .

 

 

Matias Damasio – Teu Olhar (Letra/Lyrics ) Remix (feat Claudia Leitte) 2019 .mp3  || Madoda Music

Artista: matias damasio  feat Claudia Leitte
Música: Teu Olhar
Lançamento: 2019

matias damasio teu olhar remix letra

Até ontem Só queria beijar na boca Vida louca e bebedeiras Até ontem Eu queria morrer solteiro Mulheres e gastar dinheiro Sem norte nem sul Só queria viver a vida Muitas vezes causei feridas, e com medo de me apaixonar Meu coração ficou, ficou Foram tantas despedias Aventuras mal vividas e com medo de me apaixonar Meu coração ficou, ficou Refrão: Mas foi no teu olhar que eu sosseguei juro encontrei um caminho para seguir foi só te olhar que o meu mundo parou e a minha vida mudou da noite para o dia mudou da noite para o dia Até ontem Só queria beijar na boca Vida louca e bebedeiras Até ontem Eu queria morrer solteiro Mulheres e gastar dinheiro Sem norte nem sul Hoje o que eu quero é casar contigo quero ser o teu melhor amigo mulher da minha vida Meu coração ficou, ficou Quero ser fiel a ti ao teu lado renasci Mulher da minha Meu coração você mudou Refrão Andar de mãos dadas pelo jardim quero ficar contigo até o fim, da minha vida Até o sol, brilha mais e o coração vive a paz que o poeta escreveu Refrão(2x)

tags: matias damasio letra, teu olhar letra, matias damasio teu olhar, teu olhar, claudia leittle lyrics

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *