Prodígio ft Deezy & Don G-Relationship Goals

prodigio - Relationship Goals background
Prodígio ft Deezy & Don G-Relationship Goals
prodigio
Relationship Goals
130 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: prodigio(feat. Deezy, Don G)
  • Titulo: Relationship Goals
  • Categoria:
  • Ano: 2020
prodigio - Relationship Goals Download mp3

biografia de prodigio

Osvaldo Moniz também conhecido por Prodígio, é um rapper nascido em 1988, integrante do grupo de Hip-Hop Forca Suprema.

Prodígio foi obrigado a emigrar para Portugal com tenra idade devido a vários problemas de saúde, ficando na companhia da irmã e de um irmão mais velho, de seu nome Luís. Foi este último quem lhe passou o “bichinho” do hip-hop, numa altura em que este ainda dava os primeiros passos em Portugal: aos dez anos, a dieta musical de Prodígio era já composta por nomes como Gabriel o Pensador e Boss AC, sendo que daí até se começar a dedicar aos seus próprios freestyles foi um pequeno salto. Prodígio começou a escrever rimas aos 12 anos de idade, entrando no mundo do Hip-Hop em 2001.

Prodígio começou a trilhar o caminho para o sucesso com o lançamento da sua primeira mixtape O Alquimista em 2011, que recebeu várias sequências. Dentre vários prémios, os mais recentes foram o de Melhor Álbum do Ano, com o álbum “Prodígios” e Rapper MVP, ambos do Angola Hip Hop Awards‬.

biografia de Deezy

Edgar Magalhães Lopes mais conhecido por Deezy é um rapper luso-angolano, nascido em Benguela. É membro do colectivo de Hip-Hop Dope Boyz.

Deezy emigrou para Portugal aos 6 anos de idade com o pai que na altura era diplomata. Aos 11 anos de idade começou a praticar Basquetebol tendo se tornado a sua paixão mas, foi cativado pela música ao frequentar a Linha de Cintra onde conheceu Monsta, também integrante do referente grupo.

Largou o basket, saiu de casa após o seu irmão o mandar embora por ele sair demasiado e andar muito na “má vida” e decidiu focar-se na música.

Deezy nao chegou a conhecer a mãe pois a mesma faceleu no pós parto, e daí para frente foi viveu pela Tia “Maria Ramos” que é a mãe que ganhou e cuidou de si a vida toda.

ja lançou e participou  em varias musicas como: Modred, enxagera, amanha, nos2,

Em 2019 lançou album tudo ao mesmo tempo com 9 faixas:

  1. intro
  2.  Notas (feat. Tóy Tóy T-Rex)
  3. 90’s
  4.  Confiança (feat. Monsta & Xuxu Bower)
  5.  Free
  6.  A Corrida do Ouro (feat. Paulo Flores)
  7.  Tudo ao Mesmo Tempo
  8.  Maria Skit
  9. Stay Strong

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *