baixar AnselmoRalph-Tá Doce(feat.Djodje & Prodigio)[2020]

Anselmo Ralph - Tá Doce background
baixar AnselmoRalph-Tá Doce(feat.Djodje & Prodigio)[2020]
Anselmo Ralph
Tá Doce
179 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Anselmo Ralph(feat. Djodje, prodigio)
  • Titulo: Tá Doce
  • Categoria:
  • Ano: 2020
Anselmo Ralph - Tá Doce Download mp3

LETRA

Tá Doce

 

[Verso 1 : Anselmo]

Tanto açúcar numa só menina
Assim vou precisar de insulina
Estás em replay na mente todo o dia
Estudo o teu corpo mesmo sem pagar propina
Solitário, em qualquer horário
No teu agregado eu sou voluntário
É notório que estou tipo otário
Por estar do teu lado qual é o critério?

 

 

[Refrão]

Meu coração só dança com este teu som
Meu corpo não cansa com este teu dom
Hoje sou só criança meu bem bom
Esse teu gingado tá doce (tá doce)
Esse teu bailado tá doce (tá doce)
Esse teu body tá doce (tá doce)
Eu vou ficar com diabetes (diabetes, diabetes)

 

 

[Verso 2 : Djodje]

Eu já sinto adrenalina (yah)
Tou viciado nessa mina(yah)
Me mata tipo assassina
Mas não vou mentir que tá bem bom (bem bom)
Eu tenho um caminhão para te carregar mas tu és muita areia
Até a bateria descarregar, vai ser a noite inteira (are you there?)
E esse teu veneno já me alucinou e eu já não sei mais quem eu sou

 

 

[Refrão]

Meu coração só dança com este teu som
Meu corpo nao cansa com este teu dom
Hoje sou só criança meu bem bom
Esse teu gingado tá doce (tá doce)
Esse teu bailado tá doce (tá doce)
Esse teu body tá doce (tá doce)
Eu vou ficar com diabetes (diabetes, diabetes)

 

 

[Verso 3 : Prodigio]

Eu já não sei o que o barman me tem servido nesse copo
Aiyoh Anselmo eu tenho a seta do cupido nesse corpo
Vou ter com ela, susurro no ouvido (eu sou louco)
Vou precisar de um gps eu tou perdido nesse corpo
E eu que não sei ser fingido elogio logo o vestido
Podes perguntar ao Djodje e à miuda, eu sou atrevido
Hoje vais tchillar comigo vais dar um giro com o Boss
Nem precisas de mudar um coche porque…

 

 

Esse teu gingado tá doce
Esse teu bailado tá doce
Esse teu body tá doce
Eu vou ficar com diabetes (diabetes, diabetes)

biografia de Anselmo Ralph

Anselmo Ralph Andrade Cordeiro (Luanda, 12 de Março de 1981), mais conhecido pelo nome artístico de Anselmo Ralph, é um cantor angolano. Em 1995, fez parte do grupo NGB (Nova Geração Bantu) com quem gravou o seu primeiro disco. Em Janeiro de 2006, lançou o seu primeiro álbum intitulado Histórias de Amor produzido pela Produtora Bom Som, propriedade do próprio artista e do seu agente Camilo Travassos. No dia 30 de março de 2014, estreou-se como mentor no The Voice Portugal (2.ª edição) na RTP.

Anselmo Ralph nasceu em Luanda, aos 12 de Março frequentou o Ensino Básico e Médio. Depois emigrou-se em Nova Iorque, para terminar os estudos, sendo graduado em Contabilidade pela Borough of Manhattan Community College

Carreira

Nos anos 90, mudou-se para Madrid (Espanha) onde viveu alguns anos. Tornou-se um grande admirador do cantor dominicano Juan Luís Guerra, o que teve uma grande influência na sua carreira futura como músico.

Em 1995, fez parte do grupo NGB (New Generation Band) com quem gravou o seu primeiro disco.

Em Janeiro de 2006, lançou o seu primeiro álbum intitulado Histórias de Amor produzido por Aires no Beat e pela Produtora Bom Som, propriedade do próprio artista e do seu agente Camilo Travassos. O disco é dominado pelo género de música R&B e teve sucesso imediato. Duas semanas após o lançamento do álbum no mercado angolano e internacional, foi feito o primeiro show, na discoteca Miami Beach, na Ilha de Luanda, com lotação esgotada.

Ainda nesse ano foi nomeado pela cadeia televisiva Channel, da África do Sul, como o “Melhor Cantor de R&B”, e também para os MTV Europe Music Awards 2006 na categoria de “Melhor Artista Africano”.

Depois do sucesso do primeiro álbum Histórias de Amor, a Produtora Bom Som lançou o segundo álbum As Últimas Histórias de Amor no dia 14 de Fevereiro de 2007, que rapidamente se tornou num grande sucesso nacional e internacional. Com este segundo trabalho, Anselmo Ralph recebeu o prémio de “Melhor Voz Masculina” e o prémio do “Top Rádio Luanda” como o músico mais votado desse ano.

Em 2008, assinou um contrato de três álbuns com a melhor produtora LS. Produções. Foi também o ano, em que o artista foi fazendo muitos espetáculos em Angola e também no estrangeiro: Portugal, Holanda, Inglaterra, Moçambique, África do Sul, São Tomé e Príncipe, Brasil e Namíbia.

Em 2009, novamente no dia 14 de Fevereiro, lançou o seu terceiro álbum O Cupido (Duplo CD e DVD), que vendeu 40 mil cópias ao fim de apenas quatro meses. No mês de Julho, a LS. Produções produziu o primeiro mega show de dois dias no Pavilhão da Cidadela, com lotação esgotada nos dois concertos (cerca de 42 000 pessoas).

Em 2011, lançou um Maxi Single do próximo álbum A Dor Do Cupido que em apenas em dois dias vendeu 42 mil cópias. O artista bateu, assim, mais um recorde na sua carreira conseguindo mais de 1 milhão de plays no vídeo da música Não Me Toca, conseguindo ainda que, pela primeira vez, a Coca-Cola associa-se o seu nome a um artista.

Em 2012, Anselmo Ralph esgotou o Campo Pequeno, em Lisboa numa concerto memorável editado nos formatos CD/DVD e digital: Best of Anselmo Ralph – Live. Neste documento audiovisual, podemos encontrar as melhores imagens do cantor ao vivo, num espectáculo cheio de cor, energia e também romantismo. Em 2013, o artista lançou a álbum A Dor Do Cupido. No mesmo ano, colaborou com Paulo Gonzo no tema Ela É, incluído no álbum Duetos.

Em Fevereiro de 2014, actuou na festa de aniversário de Cristiano Ronaldo, em Madrid. Em Outubro do mesmo ano, a convite de Nicolau Breyner e do realizador Edgar Pêra, o músico angolano fez uma participação especial na comédia Virados do AvessoTambém três canções do músico foram escolhidas a banda sonora do filme: Não Me TocaCurtição e Única Mulher.

Em 2014 e 2015, Anselmo Ralph foi um dos mentores do programa The Voice Portugal, transmitido pela RTP 1

Em Junho de 2014, Anselmo Ralph foi nomeado para os MTV Africa Music Awards 2014, tendo conquistado o galardão para melhor artista lusófono.

 

Posts

Blaya tem nova música com participacao de Anselmo Ralph.

Blaya Rodrigues prepara-se para lançar, esta sexta-feira 05 de junho 2020, um tema com Mastiksoul, Laton e Anselmo Ralph. A cantora demonstrou que está a realizar um sonho. Um passo gigante na sua carreira profissional. A cantora escreveu seguinte no seu instagram: Há uns 12 anos atrás ouvia @anselmoralph a chorar como uma louca…cantava as músicas dele […]

ler mais

biografia de Djodje

Djodje, nasceu a 15 de Janeiro de 1989, na cidade da Praia, capital do arquipélago de Cabo Verde na costa ocidental do continente Africano. Filho de pais músicos, sendo o pai ex-guitarrista dos Tubarões (uma das bandas mais conceituadas da música cabo-verdiana) e mãe oriunda de uma família de cantores e compositores (família Marta), desde muito cedo começou a dar os primeiros passos na música.

Aos 10 anos de idade formou o grupo TC juntamente com familiares e amigos nomeadamente: Peps (irmão), Ricky Boy (primo), Nelo Boss (amigo) e Dany Petiot (amigo).
Em 2001 os gravaram a sua primeira música intitulada “Volta”, numa colectânea de verão, que viria a ser considerada música do ano em Cabo Verde, com forte repercussão na diáspora. Ainda no mesmo ano participou em festivais como o Festival da Gamboa, Festival da Baía das Gatas e Festival da Boa Vista, ao lado de artistas como o angolano Don Kikas, a guineense Eneida Marta e a “girlsband” portuguesa Delirium, e também venceu o concurso de vozes do EBI (Ensino Básico Integrado) na cidade da Praia.

Em 2006 lançou o seu primeiro álbum a solo intitulado “Sempre TC” e um ano mais tarde, ele e os TC lançaram o seu primeiro e único (até então) álbum de inéditos ao qual deram o titulo de “By TC”.

Três anos mais tarde após se formar em Produção e Marketing Musical em Portugal, criou a sua produtora musical Broda Music, juntamente com o Peps e o Ricky Boy. Neste mesmo ano (2009) a Broda Music editou o seu primeiro CD – Ricky Boy “9909” – do qual Djodje foi o produtor musical.
Em 2010, quatro anos após ter lançado o seu primeiro álbum, lançou “Check-In” o seu segundo álbum a solo, também produzido musicalmente por ele e desta feita numa vertente mais POP,

contendo estilos musicais como CaboZouk/Cabolove ou Kizomba e Dance Hall, de onde saíram sucessos como “Proibido”, “Mon Pa Altura”, “Na Nha Sonho” e “Close Your Eyes”. Este álbum impulsionou a carreira de Djodje levando-o a fazer shows em vários países como Portugal, França, Suiça, Luxemburgo, Holanda, Républica Checa, EUA, Brasil, Angola, São Tomé e Principe entre outros, trabalhando com agentes como Gugas Veiga, Bruno Belesa, e Lights Out Djs.
º
Em Agosto de 2013, lançou o seu terceiro álbum a solo intitulado “Feedback”, álbum que contou com a participação de vários produtores e artistas de renome e de onde podemos extrair vários sucessos como “Nha Música”, “Um Segundo” feat. Ferro Gaita, “Vai Embora” e “Txukinha”.
Hoje, Djodje é um dos artistas mais conhecidos do panorama musical cabo-verdiano a nível nacional e internacional, com mais de 100.000 seguidores nas redes socias e mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, faz shows pelos 4 cantos do mundo e o seu sucesso não pára de aumentar.

biografia de prodigio

Osvaldo Moniz também conhecido por Prodígio, é um rapper nascido em 1988, integrante do grupo de Hip-Hop Forca Suprema.

Prodígio foi obrigado a emigrar para Portugal com tenra idade devido a vários problemas de saúde, ficando na companhia da irmã e de um irmão mais velho, de seu nome Luís. Foi este último quem lhe passou o “bichinho” do hip-hop, numa altura em que este ainda dava os primeiros passos em Portugal: aos dez anos, a dieta musical de Prodígio era já composta por nomes como Gabriel o Pensador e Boss AC, sendo que daí até se começar a dedicar aos seus próprios freestyles foi um pequeno salto. Prodígio começou a escrever rimas aos 12 anos de idade, entrando no mundo do Hip-Hop em 2001.

Prodígio começou a trilhar o caminho para o sucesso com o lançamento da sua primeira mixtape O Alquimista em 2011, que recebeu várias sequências. Dentre vários prémios, os mais recentes foram o de Melhor Álbum do Ano, com o álbum “Prodígios” e Rapper MVP, ambos do Angola Hip Hop Awards‬.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *