baixar mr brow hallelujah (feat. Anita Macuacua, Dama do Bling, Marllen, Yazy)

Mr bow - Hallelujah background
baixar mr brow hallelujah (feat. Anita Macuacua, Dama do Bling, Marllen, Yazy)
Mr bow
Hallelujah
60 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Mr bow(feat. Anita Macuacua, Yazy, Dama do Bling, Marllen)
  • Titulo: Hallelujah
  • Categoria:
  • Ano: 2020
Mr bow - Hallelujah Download mp3

biografia de Mr bow

Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por Mr. Bow nascido aos 30/04/1982 em Manjacaze no distrito de Gaza Mocambique . Comecou a cantar na infância em concursos nas discotecas imitando músicos como R. Kelly, BackStreetBoys, Tyrese e Joe. Em 2001 fez parte de um grupo de hip pop e mais tarde deixou de fazer o hip pop e gravou a primeira música R&B e Zouck.
Em 2007 foi convidado a fazer parte do grupo musical N’estudio. No ano seguinte lancou o seu primeiro album intitulado Meu Sonho, no qual fazem parte as seguintes músicas: (Anah Gwenty com a participação do músico Deny O.G e Tchova Xita Duma com o músico Tabasily.  que lhe lançaram como referência na música moçambicana).
Em 2010 lancou a música Kota de Família, que acabou sendo uma marca e assim  é carinhosamente tratado pelo povo.
Em 2012 participou no concurso promovido pela Rádio Moçambique denominado N’goma Moçambique, no qual ganhou o prémio de música mais popular. A mesma tem como titulo Nitati Dlaya. No mesmo ano a mesma música ganha o prémio de melhor música ligeira no concurso MMA. Este para ele foi um ano de muita benção, pois no mesmo lancou o seu segundo album intitulado Sinal de Victória.
De la para Mr bow so tem sucesso atraz de sucesso fruto do seu sacrifio publicando sempre hits para o povo
Actualmente para além de cantar é proprietário de uma Agência de Publicidade e Marketing.  A mesma tem como nome V&Pro Mozambique, onde exerce a função de Director Geral.

biografia de Anita Macuacua

Anita Macuácua é uma cantora moçambicana de marrabenta, que iniciou a carreira musical formando a dupla Gitolas e Anita. Conquistou reconhecimento nacional ao iniciar sua carreira à solo lançando grande sucessos como Wansati Uta lhupheka e Moçambique.

Com sua voz emotiva, típico talento moçambicano e dança sensual,  Anita já ganhou prémios nos 3 principais concursos de música do país: Top Feminino e Ngoma e Mozambique Music Wards. Iniciou sua carreira internacional com o Projecto Mabulo.

Em 2018 Anita macuacua “Xidossana”  lançou O álbum que tem ritmos diferentes intitulado “xidossana”, são músicas carregadas de emoção, mas cada música a puxar pela nossa emoção, e cada uma puxa para uma vertente diferente” explicou a cantora.

O “doce” de Anita Macuácua tem no total 15 faixas, duas das quais são músicas bónus e, conta com a participação de artistas de renome como são os casos do músico António Marcos.

biografia de Dama do Bling

Ivânnea da Silva Mudanisse, (Maputo, 25 de outubro de 1979), popularmente conhecida como Dama do Bling, é uma cantora, empresária, filantropica moçambicana.

Licenciada em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane, nunca exerceu sua função pois sempre foi apaixonada pela música. No início da carreira juntamente com outros artistas moçambicanos, tais como, Lizha James, Valdimiro José, Marllen entre outros, destacou-se pela sua maneira extravagante e ousada de vestir e cantar, o que entrava em contraste com a cultura moçambicana.

A sua irreverência lhe rendeu reconhecimento nacional, com o nome artístico de Dama do Bling, seguiram-se outros sucessos como “Boy”, e participações na label Bang Entertaimnent

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *