Ellputo Não Ouve Dizer

Ellputo - Não Ouve Dizer background
Ellputo  Não Ouve Dizer
Ellputo
Não Ouve Dizer
71 Downloads download icon

ouvir musica

previous
play_pause
next
speaker
0:00
0:00

Baixar Musica MP3 download icon

  • Author: Ellputo(feat. Twenty Fingers, Laylizzy, Hot Blaze, Anita Macuacua, Hernani, justino Ubakka, julia duarte, Neyma)
  • Titulo: Não Ouve Dizer
  • Categoria:
  • Ano: 2020
Ellputo - Não Ouve Dizer Download mp3

biografia de Twenty Fingers

Twenty Fingers é um músico Moçambicano, que nasceu no dia 02/12/1988 na cidade da Beira, província de Sofala.

Twenty Fingers passou a ter gosto pela música  quando ainda criança, pois gostava muito de frequentar a igreja, e isso fez-lhe se apaixonar pela música .Twenty Fingers Tem um irmão músico e produtor. Mas não foi por sua influência que que ele  abraçou o mundo da música, até porque não é com ele que faz as músicas dele. Também é produtor e compositor.

Do principio  Twenty Fingers, não era sonho dele ser músico. ele só queria experimentar o cantar e depois desistir. Mas, com o andar do tempo, as pessoas começaram a incentivar-lhe, dizendo que  tinha futuro na música, e  também, foi vendo que tinha este dom, um dom que Deus lhe deu, não podia desperdiça-lo.

Com força de familiares, amigos, vizinhos e irmãos da igreja, foi se firmando na música, e hoje sabe valorizar isso. Hoje é um grande músico, graças a Deus, e não se arrepende por estar nesta área. Participou no show de talentos onde ganhou muita experiencia  embora não tenha ganho.

Twenty Fingers Enfrentou várias dificuldades, por exemplo: já foi rejeitado nas rádios, televisões e por alguns artistas; Passou por muitas humilhações, já pensou em desistir da música. Mas tomou uma decisão e disse: – Deus está comigo, e se eu escolhi este caminho vou até ao final, porque sei que a estrada é longa. Eu só peço forças ao Senhor.

É difícil acreditar que Twenty Fingers olha para o cantor Angolano C4 Pedro simplesmente como um bom artista e não como a sua fonte de inspiração, isto porque há muita similaridade nas obras dos dois artistas.

biografia de Laylizzy

O Edson Abel Jeremias Tchamo ou simplesmente laylizzy nasceuno dia 28 de Outubro de  1988 em Maputo, em uma sociedade onde o hip-hop era vista como música para bandidos e criminosos.

laylizzy deu os seus primeiros passos no Hip Hop quando tinha apenas 14 anos, ao lado de Ell Puto, e Hernani criou  um grupo de Hip Hop chamado de Young Sixties que era um grupo subordinado aos 360 ​​graus, grupo que mudou o panorama do rap e a forma como como este era sentido no país, o Hip-Hop começou a tocar nas rádios e lotando shows em Moz.

Chamou a atenção dos amantes de Rap em Moçambique, por seu estilo irrevente, inclusive dos pela seu uso de rimas cruzadas, Entre 2009 e 2011,laylizzy foi o rapper com mais participações em Moçambique, facto que o levou a se envolver em um assunto polémico segundo o qual ele teria participado numa “Diss song” a convite do grupo Magnézia e o produtor James Produções, onde toda a música falava mal do “Ex-rapper” Raio-x. Mas laylizzy em uma entrevista num programa de entretenimento disse ” eu sou um rapper limpo, talvez o mais limpo de Moz! Na música eu não falei mal de ninguém, apenas fui convidado e aceitei o convite.” Em 2010, laylizzy, lançou seu primeiro E.P., chamado Dinheiro Limpo, que foi um grande sucesso.

Dinheiro Limpo, primeiro E.P

Em 2010, LayLizzy lança a sua primeira E.P. a solo denominado “Dinheiro Limpo”, que foi um grande sucesso, numa altura em que Lizzy já se autoentitulava o melhor flow de moz, e já era aclamado pelo público jovem e adolescente, não só da cultura Hip-Hop, mas que curtia a música jovem moçambicana no geral.

Laylizzy em inglês

Até 2011 laylizzy foi misturando o Português com o Inglês, que era algo que era sua marca registada, em Moçambique, até que lançou sua primeira E.P toda em Inglês intitulada “Unsigned“, que contou com o grande hit “Moz We On” com participação especial do rapper Simba, e o sucesso “Homicide” foi um dos vídeos mais exibidos nas televisões nacionais no seu ano de estreia.

Em 2012, LayLizzy, depois de interagir com grandes artistas de África e do exterior como Dj Wall G, DJ Mbuso J, Dama do Bling, Duas Caras, Stress The Drama Kid, Ema The Kid, Daniel Caplen e promovendo o seu nome fora, o rapper lançou a E.P. intitulada “Artistic”. No mesmo ano, LayLizzy lançou a Mixtape intitulada “Intelligent Igorance“.

Em 2015, Laylizzy assina um contracto com a Geobek Records e lança o hit “The crew”, (remix do seu colega da sameblood, rapper Djimetta Hendrixxx), que foi um hit que deu grande projeção no panorama do Hip Hop africano, para além disso o rapper ganhou o prémio de Melhor música Hip-Hop no Mozambique Music Awards com a música Chapa (com hernâni da Silva).

Em 2016 Lizzy participa em várias entrevistas nos canais de TV e rádio da África do Sul e ainda lança a música intitulada “Hello” ao lado do rapper AKA e ainda assina um contracto com a Nike e ganha destaque no CNN Africa.

Depois seguiram algumas musicas que fizeram palpitar coracao de africanos  com titulos como: On The Road, Forever, Too Much ; Tambem album intiulado, The Young Nino Brown – E.P.

biografia de Anita Macuacua

Anita Macuácua é uma cantora moçambicana de marrabenta, que iniciou a carreira musical formando a dupla Gitolas e Anita. Conquistou reconhecimento nacional ao iniciar sua carreira à solo lançando grande sucessos como Wansati Uta lhupheka e Moçambique.

Com sua voz emotiva, típico talento moçambicano e dança sensual,  Anita já ganhou prémios nos 3 principais concursos de música do país: Top Feminino e Ngoma e Mozambique Music Wards. Iniciou sua carreira internacional com o Projecto Mabulo.

Em 2018 Anita macuacua “Xidossana”  lançou O álbum que tem ritmos diferentes intitulado “xidossana”, são músicas carregadas de emoção, mas cada música a puxar pela nossa emoção, e cada uma puxa para uma vertente diferente” explicou a cantora.

O “doce” de Anita Macuácua tem no total 15 faixas, duas das quais são músicas bónus e, conta com a participação de artistas de renome como são os casos do músico António Marcos.

biografia de justino Ubakka

Justino Ubakka, mais ou simplesmente “Ubakka”, também conhecido como “Rei dos casamentos”, é um  músico e compositor moçambicano que nasceu na província de Maputo, aos 01 de Julho de 1990.

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou a cantar na igreja, esta na música desde 2004, faz o estilo Afro pop. Nos últimos anos o artista fez parte da IBS (Indústria do bom som), como director criativo e artístico, tendo se destacado depois do lançamento da música “Meu Povo Chora”, com produção da “Mukheru music”. A música ganhou um vídeo, que retratou a situação que vem se registrando no país.

Têm vários hits no mercado a destacar ““Vou te casar”, “Yesu”, “Xipoco”, “Golpe de Mestre”, “Xibebentana”, “De Janeiro a Dezembro”.

O artista tem feito muitas participações com vários artistas de renome, tendo como motivação o dom que Deus lhe deu, e tendo com ídolo o músico congolês Lokua Kanza .

 

biografia de Neyma

Nome completo
Neyma Júlio Alfredo
Nascimento 6 de Maio de 1979
Origem Maputo,
Moçambique
Gênero(s) Marrabenta
Período em atividade
1999 – Actualmente
Neyma Júlio Alfredo , mais conhecida como Neyma (Maputo , 6 de maio de
1979), é uma cantora moçambicana.
Carreira
Em em 1995, obteve o 2º lugar no show de novos talentos Fantasia . Depois, começou a se apresentar em escolas e clubes nocturnos.
Em 1999, lançou seu primeiro álbum,
Brigas , com os singles “Brigas”, “Mãe, Virtude mais Bela” e o sucesso ”Praia Feliz”. Depois vieram os álbums Baila (2000) e Renascer (2001).
O quarto álbum demorou quatro anos para sair. Arromba (2005), no entanto, levou-a ao reconhecimento internacional [1] . No início de 2010, ela lançou um novo álbum, Neyma 10 Anos, comemorando uma década de carreira.
Prêmios e indicações
BCI Mozambique Music Awards 2013[2]
Melhor Música Ligeira
Música mais popular
Melhor Artista Feminino
Artista mais popular
BCI Mozambique Music Awards 2010[3]
* Artista mais popular
Mulher mais sexy de Moçambique
[4] , 2011
Mulher mais bonita de Moçambique
[4] , 2012
BCI Mozambique Music Awards 2009[3]
* Artista mais popular
Melhor artista na Afro Music, 2007
Nomeação para o Channel’O music awards , 2006
Canção mais popular do top feminino , 2004
Música mais popular do Ngoma Moçambique, com “Lirandzu” , 2002
Discografia
Brigas (1999)
Baila (2000)
Renascer (2001)
Arromba (2005)
Idiomas (2006)
Neyma 10 Anos (2010)

Não Ouve Dizer e mais uma musica produzida por Ellputo com participacao dos artistas: Wazimbo, Neyma, Laylizzy, Anita Macuacua, Blaze, Twenty Fingers, Ubaka, Hernâni, Julia Duarte, Roberto Chitsonzo Jr

Artista: Ellputo
Música: Não Ouve Dizer
Género: Afrobeat
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: Ellputo
Ano de Lançamento: 2018

baixar Ellputo – Não Ouve Dizer file_download

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *